quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Confira a programação de NOVEMBRO da Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.

A  Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente divulga a programação de NOVEMBRO do Fracalanza - Parque da Transição e dos CEAs - Centros de Educação Ambiental - Água Azul, City Las Vegas, Chico Mendes, Horto Florestal Burle Marx e Virgínia Ranali (Bosque Maia).

Como no mês de novembro comemora-se o Dia da Consciência Negra, teremos várias atividades em comemoração desta data, tais como, o Redescobrindo Guarulhos, que acontece em parceria com o historiador Elton Soares,  que será no dia 10 de novembro, será para conhecer a história e a biodiversidade do Sítio da Candinha e o Sítio Arqueológico Ribeirão das Lavras. Confira na programação do Fracalanza.

Em parceria com a Coordenadoria da Igualdade Racial acontecerão oficinas de bonecas negras, penteados afros e de colares e brincos. Confira na programação dos CEAs Água Azul e Chico Mendes.

Muitas outras coisas legais acontecerão nesse mês... vale a pena conferir toda a programação de todos os espaços de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.

Confira a programação nesse link: http://socioambientalguarulhos.blogspot.com.br/p/programacao-do-mes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário